COPA OESTE DO PARÁ 2019: Seleção de Porto de Moz  foi Campeã

COPA OESTE DO PARÁ 2019: Seleção de Porto de Moz  foi Campeã

O Estádio Arizão, em Óbidos, foi o palco da segunda partida da final da  Copa Oeste do Pará 2019, neste sábado, dia 14, entre a equipes Óbidos X Porto de Moz, sendo que a Seleção de porto de Moz foi a grade Campeão, vencendo a Seleção de Óbidos nos Pênaltis.

Na primeira partida a equipe de Porto de Moz havia vencido a equipe de Óbidos por 3 x 0 e jogava com vantagem, entretanto a seleção de Óbidos, precisando do resultado foi pra cima de Porto de Moz e marcou logo aos 10 minutos com Nicoleto. Olavo ampliou para Óbidos aos 14 minutos, fazendo Óbidos 2 x 0 Porto de Moz. A torcida foi ao delírio aos 23 minutos, pois Nicoleto voltou a marcar para a Seleção de Óbidos, fazendo Óbidos 3 x 0 Porto de Moz, placar da primeira etapa.

No segundo tempo o jogo foi muito disputado, com várias chances para a Seleção obidense, que não soube aproveitar e aos 39 minutos, em uma jogada na grande área, o Juiz marcou pênalti pra Porto de Moz.  Capela bateu e converteu o pênalti, mas em seguida o Juiz foi chamado pelo Bandeirinha e o gol foi anulado, por invasão de área. A partir daí virou um tumulto generalizado em campo e a Seleção de Porto de Moz foi pra cima do árbitro, sendo que o jogo ficou parado por cerca de 10 minutos. Quando o jogo foi reiniciado,  dois minutos depois o juiz apitou o final do jogo com a vitória de Óbidos  por 3 x 0, e a decisão foi para pênalti

Nos pênaltis,  Esquerdinha começou errando para Óbidos e Capela, por Porto de Moz, chutou pra fora. Em seguida, para Óbidos converteram Marquinho e Puraquê; erraram Paulinho e Marlison. Marcaram pra a seleção de Porto de Moz Rikson, Lucas e Marquinho. Placar final dos pênaltis: Óbidos 2 x 3 Porto de Moz.

Com esse resultado, Porto de Moz foi a seleção  Campeã da Copa Oeste de Futebol de 2019.

A renda do jogo foi de R$ 17.280,00.

www.obidos.net.br

FOTOS...

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar