Festa da Seleção Brasileira em Belém do Pará: Brasil 5 x 1 Bolívia

Festa da Seleção Brasileira em Belém do Pará: Brasil 5 x 1 Bolívia

Belém do Pará se vestiu de verde e amarelo para receber a Seleção Brasileira em uma festa de futebol que ficará marcada na memória dos paraenses. O jogo entre Brasil e Bolívia, realizado no Estádio do Mangueirão, foi um espetáculo de emoções e gols, com um placar final de 5 a 1 a favor da equipe brasileira.

A movimentação dos torcedores paraenses começou desde a chegada da Seleção Brasileira em Belém, no início da semana, mas atingiu seu auge na sexta-feira, dia 8, quando a bola rolou no gramado do Mangueirão. Desde as primeiras horas da tarde, famílias inteiras se dirigiram ao estádio, criando um ambiente de confraternização e festa.

Às 21h45, quando a partida teve início, o estádio já estava completamente lotado, com torcedores ansiosos para apoiar a equipe nacional. O público presente não se conteve e fez questão de mostrar seu amor pelo Brasil com cânticos, bandeiras e muita energia positiva.

O jogo começou com uma oportunidade única para Neymar, que teve a chance de se tornar o maior artilheiro da seleção brasileira ao cobrar um pênalti aos 15 minutos do primeiro tempo. Infelizmente, o astro desperdiçou a oportunidade. No entanto, apenas cinco minutos depois, em uma jogada brilhante de Rafinha pela direita, o goleiro boliviano não segurou o chute e Rodriguinho aproveitou o rebote para abrir o placar aos 23 min, fazendo Brasil 1 x 0 Bolívia.

O segundo tempo foi ainda mais emocionante para os torcedores brasileiros. Aos dois minutos, Rafinha recebeu uma bela assistência de Neymar, driblou um zagueiro e marcou o segundo gol da equipe verde e amarela. Rodrigo estava inspirado e, 12 minutos depois, voltou a balançar as redes adversárias.

Aos 16 minutos, Neymar escreveu seu nome na história ao marcar seu gol e se tornar o maior artilheiro da seleção brasileira. A Bolívia conseguiu descontar aos 32 minutos, com um gol de Víctor Ábrego. No entanto, Neymar estava determinado a brilhar, e aos 47 minutos do segundo tempo, ele marcou novamente, fechando o placar em 5 a 1 a favor do Brasil.

Com essa vitória convincente, a Seleção Brasileira segue sua jornada nas eliminatórias com confiança. O próximo compromisso será contra o Peru, na terça-feira, às 23h (horário de Brasília). Enquanto isso, a Bolívia receberá a Argentina às 17h do mesmo dia.

A festa em Belém do Pará foi um verdadeiro espetáculo de apoio à seleção nacional, mostrando o amor dos paraenses pelo futebol e pela camisa verde e amarela. O Mangueirão se encheu de alegria, e os torcedores paraenses celebraram cada gol como se fosse um título, tornando essa partida uma memória inesquecível para todos os presentes.

ÁLBUM DE FOTOS....

www.obidos.net.br - Fotos Agência Pará – Rodrigo Pinheiro

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar