Paysandu vence novamente o Botafogo (PB) e está mais próximo da Série B

Paysandu vence novamente o Botafogo (PB) e está mais próximo da Série B

Em uma partida eletrizante realizada neste sábado, dia 23, na Paraíba, o Paysandu conseguiu uma vitória crucial por 3 a 2 sobre o Botafogo (PB), e se aproxima ainda mais da Série B. O jogo foi marcado por reviravoltas, um gol anulado, o "lei do ex" e uma expulsão, mantendo os torcedores tensos durante os 90 minutos do jogo.

O primeiro tempo da partida foi de tirar o fôlego, com quatro gols emocionantes. Logo no início, Pipico abriu o placar para o Botafogo (PB), surpreendendo os espectadores antes mesmo do primeiro minuto de jogo. O Paysandu, no entanto, não demorou a responder, e Edilson empatou para o Papão. A virada veio aos 49 minutos da primeira etapa, com Vinícius Leite, levando os torcedores do Paysandu à loucura. No entanto, o time paraibano não desistiu e conseguiu igualar o placar no último suspiro do primeiro tempo, com Pipico marcando seu segundo gol na partida. Ao apito do árbitro, o placar estava empatado em 2 a 2.

A segunda etapa continuou intensa, com ambas as equipes buscando a vitória. E foi o Paysandu que conseguiu alcançar seu objetivo, com Robinho marcando o gol da vitória bicolor. Com esse resultado, o Paysandu chegou aos 10 pontos na tabela, muito próximo da sua classificação para a Série B. A virada emocionante foi comemorada com entusiasmo pelos torcedores do Paysandu, que aguardavam ansiosamente por esse momento.

A próxima partida do Paysandu será contra o Amazonas, que será disputada no Estádio Mangueirão, no domingo (1º), às 17h30. Os torcedores do Paysandu esperam ansiosamente por esse confronto, que marcará mais um passo na jornada do time rumo à Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja os melhores momento Paysandu 3 x 2 Botafogo (PB)

www.obidos.net.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar