O  “Baile dos Pauxis”, em Belém, será realizado dia 11 de outubro

O  “Baile dos Pauxis”, em Belém, será realizado dia 11 de outubro

Em sua 43ª edição, o “Baile dos Pauxis”  será realizado na quinta-feira, dia 11 de outubro de 2018, em Belém do Pará, dois dias antes do Círio de Nazaré, época em que muitos obidenses e amigos estarão visitando a capital paraense.

Este ano o “Baile dos Pauxis” novamente acontecerá na sede do Paysandu Esporte Clube ao som da Banda Orlando Pereira, e como tradição, acontecerá a escolha da Garota Óbidos, sorteio de brindes e muita diversão.

Mais uma vez o conterrâneo Edinaldo Mousinho (Botto) estará promovendo o Baile, reduto de encontro dos obidenses e amigos que residem em Belém ou que vão visitar a capital paraense por ocasião do Círio.

Origem do Baile dos Pauxis

A origem do Baile, segundo Edinaldo, aconteceu em 1975, quando um grupo de obidenses que residiam em Belém percebeu que o contato entre eles quase não existia, apesar de morarem na mesma cidade. Aí surgiu a ideia de organizarem um Baile para que pudessem rever os amigos e realizar uma grande confraternização. Desde então, essa festa acontece no mês do Círio de Nazaré, época em que muitos obidenses estão em Belém.

Este ano o convite traz em sua capa a “Uma vista aérea da cidade de Óbidos”, foto de Mauro Pantoja e na parte interna a “Serra da Escama”, foto e João Canto.

Serviços:

BAILE DOS PAUXIS
DATA: 11 de outubro de 2018 (Quinta)
LOCAL: Sede social do Paysandu
BANDA: Banda Orlando Pereira
PROMOTOR: Edinaldo Mousinho (Botto)
CONTATO: (91) 992586181

EMAil: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CIDADE: Belém do Pará