Celebrações Especiais no Dia de Finados na Região Pastoral de Óbidos/PA

Celebrações Especiais no Dia de Finados na Região Pastoral de Óbidos/PA

O dia 2 de novembro, conhecido como Dia de Finados, é um momento de reflexão e homenagem àqueles que já partiram. Na Região Pastoral de Óbidos, no coração do Pará, as paróquias estão se preparando para celebrações especiais em memória de entes queridos.

Neste próximo Dia de Finados, a Região Pastoral de Óbidos/Pa convida a todos a se unirem em oração e reflexão, prestando homenagens aos entes queridos que partiram para a eternidade. Para tornar este dia significativo e especial, as paróquias da região estão organizando celebrações tanto nas igrejas quanto nos cemitérios locais.

As missas serão realizadas em diversos horários e locais, a fim de oferecer a oportunidade de participação a todos os fiéis. Confira a programação das celebrações:

Paroquia São Francisco e Santa Clara

HORÁRIOS DE MISSAS NO DIA DE FINADOS

6h - No Cemitério São João Batista

7h - No Cemitério do Sucuriju

7h30 - Na Matriz de São Francisco

8h -No Cemitério do Cipoal

9h -No Cemitério do Arapucu

10h -No Cemitério do Santa Luzia

17h - No Cemitério do Curumu

17h30 - No Cemitério do São José - Igarapé Grande

18h30 - No Cemitério São João Batista

Este Dia de Finados na Região Pastoral de Óbidos/Pa é uma oportunidade para se unir em comunhão e lembrar com carinho daqueles que partiram. A participação de todos é muito bem-vinda para tornar esse momento ainda mais significativo. Aproveite a programação das celebrações e eleve seus pensamentos e orações às pessoas que amamos e que já nos deixaram.

www.obidos.net.br