Lançamento do Livro de Hélcio Amaral (in memorian), em Santarém

Lançamento do Livro de Hélcio Amaral (in memorian), em Santarém

O Livro “Do Cutambém ao Xiriri: Histórias curiosas e versos mal criados”, de Hélcio Amaral de Sousa (In memoriam) será lançado dia 14 de novembro de 2019, durante a 23ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, Festa Literária de Santarém. O Lançamento acontecerá no Estande do Espaço Obidense Parque das Cidades.

Hélcio

O historiador Hélcio Amaral de Sousa, era natural de Juruti, mais especificamente Lago Grande do Salé, da Fazenda Nava; viveu sua infância e adolescência em Óbidos, depois mudou-se para Santarém, onde viveu por mais de 60 anos. Conhecia como poucos a história de Santarém, Óbidos e outras cidades do oeste do Pará. 

23ª Feira Pan-Amazônica do Livro - Santarém

Festa Literária de Santarém, inicia no próximo sábado (9) e segue até o dia 17 de novembro, no Espaço Pérola do Tapajós - Parque da Cidade. A programação faz parte das ações da 23ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, que a partir desta edição aumenta sua presença em diversas regiões do Pará.

Além da valorização da produção literária regional, a feira reúne obras produzidas em diversos municípios do Estado, com lançamento de livros, recitais de poesia, comercialização das publicações, entre outras atividades.

www.obidos.net.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar