Ampliação da Câmara Municipal de Óbidos foi inaugurada

Ampliação da Câmara Municipal de Óbidos foi inaugurada

Aconteceu nesta sexta-feira, dia 13, a inauguração da ampliação da Câmara Municipal de Óbidos – CMO, em uma solenidade que estiveram presentes na inauguração os vereadores, prefeito Mário Henrique, o deputado federal Francisco Chapadinha; deputado estadual Hilton Aguiar e convidados.

 Na ampliação da Câmara foram investidos cerca de 84 mil reais, onde foram construídos gabinetes (totalizando 7), sala de reuniões, dois banheiros e uma copa/cozinha. Segundo Nivaldo Aquino, presidente da Câmara Municipal, com a ampliação, cada partido ficará com um gabinete, que atualmente tem a seguinte configuração de vereadores: PSDB (Carlos Guimarães, Cristiane Souza e Rylder Ribeiro); PSD (J. Barbosa, Paula Andréa e Pedro Nogueira); PV (Maria do Carmo e Rosangela Carvalho); PMDB (Chico Barbado, Emmanuel Aquino - Paúca; PEN (Rosinaldo Cardoso); PEN (Nivaldo Aquino) e PSC (Rosinaldo Ferreira-Bico de Pato).

Nivaldo Aquino, presidente da Câmara Municipal de Óbidos, comentou sobre a ampliação: “Se hoje eu saísse da vida pública eu sairia satisfeito, por ter realizado um sonho que eu tinha há muito tempo. Eu sempre dizia aos nobres colegas, no momento que vocês me deram a oportunidade de presidir esta casa, a gente vai atender a população com dignidade e deixar de atendê-los pelos corredores. Eu honrei esse compromisso e isso não seria nada se a população não tivesse nos colocado aqui. Portanto, a partir de agora a população poderá ser melhor atendida”.

www.chupaosso.com.br

Fotos de Odirlei Santos

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar