Câmara Municipal de Óbidos homenageia Cláudio Luciano Florenzano

Câmara Municipal de Óbidos homenageia Cláudio Luciano Florenzano

Na sessão da Câmara dos Vereadores de Óbidos, do dia 09 de maio, foi votado o Decreto Legislativo nº 001/2016, que homenageou o jovem universitário Cláudio Luciano Guimarães Florenzano, 27 anos, com o título de “Hora ao Mérito”, como reconhecimento por sua atuação dentro da carreira de tecnologia, perpetuando-se como ícone do espírito empreendedor.

 

Nesta sexta-feira, dia 13, em secessão especial, por ocasião da inauguração da reforma e ampliação da Câmara Municipal de Óbidos, onde estavam presentes várias autoridades federais, estaduais e municipais, o jovem Cláudio Luciano Florenzano que é formado pela Universidade Devry Brasil, filial Manaus – AM, o qual conquistou o Concurso Internacional na sua área disputando com cerca de 710 participantes de 8 Países: Rússia, Canadá, Alemanha, Polônia, Holanda, França, Inglaterra e Brasil, recebeu o Título de “Honra ao Mérito” da Câmara Municipal de Óbidos.

A entrega do Título ao jovem Cláudio Florenzano foi feita pelo vereador Rosinaldo Cardoso, o qual foi idealizador do Decreto Legislativo, acompanhado atentamente por seus familiares que se encontravam na galeria da Câmara Municipal, momento em que foi bastante aplaudido pelos presentes.

Rosinaldo Cardoso comentou sobrea a homenagem: “O que mais me orgulhou do Cláudio, foi quando a imprensa de Manaus destacava que o melhor universitário do mundo de 2015 era filho de Manaus, ele foi na imprensa e falou “Manaus me acolheu, mas eu sou paraense, filho de Óbidos", então isso para mim foi fundamental. Solicitei aos vereadores J. Barbosa e Paula Andrea, para que assinassem comigo essa proposição, a qual foi aprovado por unanimidade e que agora estamos entregando a homenagem a Cláudio Florenzano”

Cláudio Florenzano, após receber a homenagem comentou sobre o título recebido: “Qualquer profissional que é reconhecido ele fica lisonjeado, principalmente por levar o nome de Óbidos para todos esses países foi uma hora pra mim. Receber hoje esse título eu fecho com a chave de ouro um trabalho de cinco anos que realizo na minha área que é informática. Esse trabalho que eu faço são para as pessoas e dedico a eles esse título, e digo que estarei sempre a disposição para o que precisarem na área de Tecnologia da Informação e colaborar sempre”

Cláudio Luciano Guimarães Florenzano, filho do Cláudio Florenzano – é filho de Óbidos, formado pela Unv. Devry Brasil, filial Manaus – AM, em Gestão de Tecnologia da Informação, comentou também que pretende continuar seus estudos nessa área e galgar novas conquistas.

www.chupaosso.com.br

Foto Odirlei Santos

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar