Caiba Indústria e Comércio doa respirador ao Hospital Dom Floriano

Caiba Indústria e Comércio doa respirador ao Hospital Dom Floriano

Em Óbidos, representante da  Empresa Indústria e Comércio SA,  Ellon Lobo, entregou  nesta sexta-feira, dia 14, um respirador à Santa Casa de Misericórdia de Óbidos (Hospital Dom Floriano), na ocasião, receberam o equipamento Frei Nicolau, Bia, Fisioterapeuta do Hospital e a Irmã Dulce.

Segundo informações, o equipamento doado será destinado a tratamento de Covid-19, e  já está sendo utilizado, pois os pacientes mais graves internados no Hospital estão precisando de respeitadores.

Segundo Bia, o respirador é importante na fase mais grave da doença e ajuda oxigenar o paciente para que o mesmo não sature e não fique fadigado, o que ajuda na recuperação do doente de Cocid-19.

A Santa Casa de Misericórdia de Óbidos (Hospital Dom Floriano) é um estabelecimento filantrópico de saúde tipo Hospital Geral que executa serviços de saúde na cidade Óbidos - Pará. Para entrar em contato com a Santa Casa de Misericórdia de Óbidos (Hospital Dom Floriano) e fazer doação, ligar para o telefone é (93) 3547 1417. Fica localizada no endereço: Travessa Rui Barbosa, 335 - Centro, Óbidos - PA.

www.obidos.net.br – Fotos de Vander N Andrade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar