Marcha para Jesus iniciou nesta sexta-feira em Óbidos

Marcha para Jesus iniciou nesta sexta-feira em Óbidos

A Marcha para Jesus 2016  está acontecendo em Óbidos nos dias 10 e 11 de junho, iniciou nesta sexta-feira(10), com uma carreata passando por vários bairros, terminando na Praça da Cultura, onde houve  louvores, onde vários pastores das igrejas evangélicas da região do oeste do Pará participaram.

Na Praça da Cultura, vários pastores fizeram seus cultos, louvores, oração, ofertórios, pregações, entre outras atividades, que mobilizou centenas de evangélicos, todos orando em uma só direção: Jesus.

As atrações desta noite ficaram por conta da apresentação de coreografia de um grupo de Alenquer, apresentação da Banda Kairós, Louvor de Júnior Lira e Banda, entre outras atrações.

Neste sábado, dia 11, acontecerá a caminhada, com a concentração as 16h, em frente a Escola Irmã Firmina, de onde partirá e percorrerá vários Bairros até chegar na Praça da Cultura, onde acontecerá o encerramento que terá como atração principal cantor David Kilen, que virá de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Segundo os organizadores, teve caravanas vinda de Juruti, Oriximiná, Curuá, Santarém e outras cidades vizinhas a Óbidos.

A abertura da Marcha para Jesus foi transmitida ao VIVO pela RADIO FIVELA, www.radiofivela.com.br e neste sábado, dia 11, estaremos transmitido novamente o evento, a partir da 20h.

www.chupaosso.com.br

Fotos de Odirlei Santos

FOTOS....

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar