Rotary Clube de Óbidos empossa nova diretoria

Rotary Clube de Óbidos empossa nova diretoria

Aconteceu nesta terça-feira, dia 05, a transmissão de cargo e posse do Conselho Diretor do Rotary Clube de Óbidos Centenário, referente ao biênio 2016/2017, que terá como presidente a Sra. Celeste Santos, que recebeu o cargo de Lealberto Brito de Souza.

Durante a transmissão de cargos, a presidente do Rotary de Óbidos, Celeste Santos,  ressaltou a importância de se colocar os Programas do Rotary acima de todas as ações e intensificar os programas humanitário e afirmou: “A nossa filantropia é chegar a todos aqueles que mais necessitam, além de chamar a atenção da sociedade de algo que precisa ser feito para a melhoria de qualidade de vida. Precisamos crescer de forma responsável, segura e consistente. Toda atividade do Rotary nasce de acumulação e da vontade de cada membro, é nos Clubes que ela se concretiza”, comentou Celeste Santos.

De acordo com a nova presidente, os principais pontos de seu projeto de gestão são os seguintes: 1) Manter o clube e aumentar o quadro social; 2) Promover a participação da Conferência Distrital; 3) Divulgar o Rotary e seus objetivo através da realização de atividades na comunidade e para benefício desta.

Para a concretização dessas metas, Celeste conclamou os associados a participarem e colaborarem com a nova diretoria que ficou assim constituída:

- Presidente: Sra. Celeste Costa dos Santos

- Vice-Presidente: Vanderlice Picanço dos Santos Silva

- Secretárias: Valdenice Lopes e Waldirene Peixoto;

- Tesoureiros: Raimundo Ferreira e Alcione Gonzaga;

- Diretor de Protocolo: Antônio Vieira e Sandro Silva;

Governador: Lealberto Souza

www.chupaosso.com.br

Fotos de Odirlei Santos

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar