O artista obidense Klinger Carvalho inaugura exposição em Belo Horizonte

O artista obidense Klinger Carvalho inaugura exposição em Belo Horizonte

O artista plástico obidense Klinger Carvalho, inaugura nesta quarta-feira, dia 17, uma exposição na sede da FUNARTE de Belo Horizonte, denominada “Encontros no Espaço”, ao lado da Adriana Vignoli e Lais Myrrha.  O projeto foi idealizado por Graça Ramos e Adriana Vignoli, curadora e artista de Brasília, há dois anos.

“Não conheço pessoalmente as artistas e nem a curadora, mas fiquei encantado com nossa troca. Gosto muito dos trabalhos delas. O trabalho de Adriana conheci através de Carl Emanuel-Wolff, que foi seu professor na Academia de Dresden, e o trabalho da Lais conheci em 2015 através da Jaqueline Martins, quando esta expôs em sua galeria”, comenta Klinger Carvalho.

Klinger também comentou sobre a preparação da exposição, pois o artista informou que algumas de suas peças que estarão na exposição, foram de Óbidos: “Foi um trabalho intenso que tivemos para esta exposição, pois envolvia uma logística grande, principalmente por algumas peças minhas virem de Óbidos, minha cidade natal, na Amazônia paraense. Me deparei com um profissionalismo muito grande da parte da produção da exposição”.

A obra "Sem Título - Nada Será como Antes" ( 2015), de Francisco Klinger Carvalho, faz parte da exposição "Encontros no Espaço"

SERVIÇOS

Exposição Encontro no Espaço

Artistas: Francisco Klinger Carvalho, Adriana Vignoli e Laiz Mirrha

Loca: Funart em Belo Horizonte – MG

Dia: Inicia dia 17 de maio de 2017

www.chupaosso.com.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar