SEMEL realiza abertura do 1º Campeonato Obidense de Voleibol

SEMEL realiza abertura do 1º Campeonato Obidense de Voleibol

A Prefeitura Municipal de Óbidos por meio da Secretaria de Esporte e Lazer - SEMEL realizou na noite desta quinta-feira (18/07) na quadra de esporte do clube Mariano o torneio de abertura do 1º Campeonato Obidense de Voleibol, categorias masculina e feminina.

A abertura do campeonato teve premiação para os vencedores, na categoria masculina quem levou o troféu foi a equipe Vôlei Pio e na feminina a equipe Cidade Nova.

A competição será disputada entre 15 equipes, 06 feminina e 09 masculina incluindo as equipes que virão de Santarém e Juruti. O secretário Jalison Aquino, confirmou que os jogos oficias valendo pela tabela do campeonato acontecerão a partir do mês de agosto.

É a primeira vez que será realizado um campeonato de Voleibol no município de Óbidos organizado pela Prefeitura através da SEMEL, por esse motivo Jalison Aquino reitera – “Estamos muito felizes com este campeonato que é inédito, esperamos contar com a presença dos torcedores e do público, nossas equipes vão precisar desse apoio, pois os times que virão de fora são muito fortes, isso certamente vai ser muito bom para o crescimento desse esporte em nosso município. Teremos também uma equipe da comunidade Cristo Rei, que para nós é motivo de muito orgulho. Nós não vamos parar por aqui, estamos tendo apoio total do prefeito Chico Alfaia, então pode esperar que vem muito mais competições esportivas por aí “. Finalizou o secretário.

Fonte: Ascom/Pmo

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar