Seleções de vôlei de Óbidos participam de Circuito Intermunicipal em Nhamundá (AM)

Seleções de vôlei de Óbidos participam de Circuito Intermunicipal em Nhamundá (AM)

Delegação obidense é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer.

O município de Nhamundá, no Amazonas, sediou no sábado (4) a primeira etapa do 2º Circuito Intermunicipal de Vôlei INDOOR 2022, que contou com a participação da seleção da cidade sede, e dos municípios de Parintins (AM), Faro, Terra Santa, Juruti e Óbidos.

A competição foi organizada em um formato rápido, e serve como preparação para as seleções paraenses do Baixo Amazonas, que disputarão a etapa regional dos Jogos Abertos do Pará (Joapa), de 13 a 17 de julho em Santarém.

A seleção feminina de Óbidos foi muito bem diante dos desafios contra Nhamundá e Faro, vencendo os dois jogos por 2 x 1 e 2 x 0, respectivamente, e garantindo a classificação para a semifinal.

Já a seleção masculina não teve o mesmo desempenho e perdeu as duas partidas para Parintins e Terra Santa, por 2 sets a 0, mas ainda tem chances de classificação.

As seleções de vôlei de Óbidos, que estão sob a coordenação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) voltam à quadra nos próximos dias em Terra Santa, onde será disputada a segunda fase do circuito.

FOTOS...

Por: Érique Figueirêdo/ ASCOM-PMO

Comentários  

0 #1 Hugo Jr Ferrari 11-06-2022 14:29
O esporte e vida faz bem pra mente e pra vida do ser humano eu na minha adolescência pratiquei muito esporte até hoje ainda gosto parabéns pra essas duas duplas de vôlei feminino de meninas bonitas.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar