ÓBIDOS: 1º Campeonato da Juventude 2023 acontecerá no dia 31/03

ÓBIDOS: 1º Campeonato da Juventude 2023 acontecerá no dia 31/03

Alunos de três instituições do ensino médio e técnico de Óbidos, participarão do 1ª Campeonato da Juventude 2023, sendo duas da rede Estadual: Escolas São José e Maurício Hamoy e uma Federal, IFPA – Campus Óbidos.

A abertura do 1º Campeonato da Juventude acontecerá próxima sexta-feira, dia 31, com a disputa das modalidades futsal, handebol e voleibol, masculino e feminino,  campeonato que tem como bjetivo descobrir novos talentos nas referidas modalidades.

Conforme Nelson Luis Sousa, titular Secretaria de Esporte e Lazer do Município - SEMEL: “Precisamos dar atenção a essa nova geração de atletas que está surgindo em Óbidos, acostumá-los com competições grandes e com as questões técnicas que envolvem o bom desempenho deles dentro de quadra. Foi por isso que buscamos trabalhar em conjunto com as direções das escolas, onde estão os atletas com idades boas para fazermos esse trabalho”, disse Nelson.

O Evento que é uma realização da  em parceria com as Instituições mencionadas, terá a abertura na às 08h  do dia 31/03, na quadra de esportes da Escola Maurício Hamoy. Após a abertura, será divulgada a tabela completa com as datas e locais das partidas.

www.obidos.net.br - Com informações - SEMEL

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar