Ajax e Pebol conquistam títulos no Campeonato Municipal de Futsal de Óbidos

Ajax e Pebol conquistam títulos no Campeonato Municipal de Futsal de Óbidos

ÓBIDOS - Na noite de quinta-feira, dia 05, o na Praça da Cultura de Óbidos foi palco das emocionantes finais do Campeonato Municipal de Futsal, nas categorias Sub-11 e Sub-13, promovidos pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Laser. As partidas foram repletas de ação e habilidade, e ao final, as equipes do Ajax e Amiguinhos do Pebol ergueram o troféu de campeãs.

SUB-13

Na categoria Sub-13, o Ajax enfrentou o Perpetão em uma partida eletrizante. O Ajax mostrou domínio ao longo do jogo, mantendo a pressão sobre o adversário e buscando constantemente o gol. No final, o Ajax saiu vitorioso com um placar de 2x0, conquistando o título de campeão da categoria Sub-13.

A disputa pelo terceiro lugar na categoria Sub-13 envolveu as equipes Menino de Ouro X Princesa, com o Princesa saindo vitorioso com o placar 4x1, garantindo a terceira posição.

SUB-11

Já na categoria Sub-11, a grande final foi entre Perpetão A e Pebol. O jogo foi acirrado e emocionante, com o Perpetão A liderando por 5x4 até o último minuto da partida, quando o Pebol conseguiu empatar o jogo em 5x5. Com o empate, a decisão foi para os pênaltis, onde os Amiguinhos do Pebol mostraram grande habilidade e venceram por 3x2, sagrando-se campeões na categoria Sub-11.

A disputa pelo terceiro lugar na categoria Sub-11 ocorreu entre as equipes Perpetão B e Ajax, com o Perpetão B saindo vitorioso com um placar final de 6x4.

As finais do Campeonato Municipal de Futsal de Óbidos foram marcadas por um grande espírito esportivo e pela dedicação das equipes. Parabéns ao Ajax na categoria Sub-13 e ao Pebol na categoria Sub-11 por suas conquistas notáveis, e também ao Perpetão A e ao Princesa pelo desempenho admirável nas finais.

Galeria de Fotos....

www.obidos.net.br – Fotos de Vander N Andrade

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar