Em Óbidos, INCRA e Produtores Rurais discutem regularização fundiária

Em Óbidos, INCRA e Produtores Rurais discutem regularização fundiária

Estiveram reunidos nesta terça-feira, dia 12, no sindicato Rural de Óbidos os produtores rurais de Óbidos, com a presença do  Presidente do Sindicato Rural, Giovani Giordano; do Incra Santarém Gustavo Hamoy e equipe, e representantes de outras entidades, com objetivo  de discutir e esclarecer a situação da Regularização Fundiária no município de Óbidos, sendo que os produtores puderam tirar suas dúvidas quanto a esse assunto.

Durante a reunião forma dadas explicações sobre a situação atual da regularização fundiária no Município de Óbidos, que segundo informações, está dependendo da certificação das glebas para a emissão dos títulos, serviços estes que são de responsabilidade do INCRA.

Segundo os participantes, as reunião foi muito boa para esclarecer uma série de situações, dúvidas,  e que a resolução do problema não será rápida, mas foi dado os encaminhamentos, sendo que as entidades interessadas se unirão para resolver a questão de regularização fundiária em Óbidos.

Registramos algumas imagens, que mostram a reunião que contou com uma boa participação dos produtores rurais de Óbidos e convidados.

www.obidos.net.br – Fotos de Vander N Andrade

VEJA AS FOTOS....

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar