UFOPA- Óbidos realiza eventos de Formação de Pedagogos e Iniciação Científica

UFOPA- Óbidos realiza eventos de Formação de Pedagogos e Iniciação Científica

Iniciou nesta segunda-feira, dia 11, no auditório do IFPA – Campus Óbidos, o I Encontro Intermunicipal de Formação de Pedagogos e o I Seminário de Iniciação Científica, promovidos pela Ufopa - Campus Óbidos, os quais irão até o dia 13 de novembro. Os eventos discutirão as práticas de docência, gestão e investigação na atuação do pedagogo.

A solenidade de abertura aconteceu por volta das 19h, sendo que às 20h iniciou a Palestra com Prof. Dr. Genilton Odilon Rego da Rocha (UFPA). A programação do evento prevê ainda, minicursos, oficinas e apresentações de trabalho.

Os debates giraram em torno da formação de professores e gestores da Amazônia, evidenciando o papel da pesquisa e das práticas pedagógicas no contexto da formação inicial e continuada de professores e gestores.

Conforme a programação, nesta terça-feira, 12, pela manhã, houve  mesa redonda, com os Professor Dr. Anselmo Alencar Colares,(UFOPA),  Profa. Dra. Maria Raimunda Santos da Costa (UFOPA) e Prof. Dr. Salomão Antônio Mufarrej Haje (UFPA). De 10h as 12h houve a palestra sobre políticas públicas para educação superior, que teve como palestrante, a Profa. Dra. Eliana da Silva Felipe. A tarde aconteceram os minicursos e oficinas no Campus da UFOPA.

Na quarta-feira, dia 13, de 08h ás 12h acontecerão as Sessões de Comunicações Oral e relatos de experiência Campus da UFOPA e as 14h as 16h, as Sessões de Apresentações de Pôsteres UFOPA, 18h, Comemoração dos 10 anos UFOPA e LUAU.

www.obidos.net.br – Fotos de Vander N Andrade

VEJA AS FOTOS...

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar