Em Óbidos, prefeito, vice-prefeito e vereadores tomam posse

Em Óbidos, prefeito, vice-prefeito e vereadores tomam posse

Aconteceu na manhã desta sexta feira, dia 1º de janeiro de 2021, a posse do novo prefeito de Óbidos, Jaime Silva (MDB) e seu vice, Lindomar Marinho (PSD) e dos 13 vereadores eleitos para o mandato de quatro (4) anos, 2021/2024.

O evento de posse aconteceu no Auditório da Escola Maurício Hamoy, em uma Sessão Especial, presidida pelo vereador mais votado nas eleições de 2021, Jalico Aquino, auxiliado pelos vereadores Jailson (Irmão Negão) e Agostinho Guimarães, o qual empossou os 13 vereadores, após prestarem juramento. 

Em seguida foi realizada a eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Óbidos, a qual foi empossada e ficou assim constituída: Presidente da Câmara: Jadson Barros de Aquino (Jalico - PL) e Vice, Mário do Mingote (MDB); 1º secretário: Robson Souza (PSD) e 2º secretário: Marcos Marinho (PSD).

O novo presidente da Câmara Municipal, o vereador Jalico Aquino, novamente  presidiu a sessão, o qual deu posse ao novo prefeito de Óbidos, Jaime Silva e seu vice, Lidomar Marinho, após prestarem juramento.


Prefeito Jaime Silva

Em sua fala o novo prefeito Jaime Silva, iniciou seu discurso fazendo um breve histórico de Óbidos e reafirmou o seu compromisso com o povo obidense citando algumas de suas propostas de governo, de austeridade e de muito trabalho a frente da prefeitura. “É momento de trabalhar pra ver as pessoas se orgulharem da cidade que tem, acreditamos nesse novo tempo”, comentou Jaime.

“Acreditamos que é possível mudar a realidade que não agrada, mas que machuca,  que não favorece o crescimento de Óbidos, para isso precisamos aprender a olhar, a enxergar o outro, a não pensar só em si e em seu progresso. Que Óbidos volte a nos defender como lugar estreito, agora não canhões em tempo de guerra, mas das agruras sociais. Assim, essa prefeitura se compromete a manter uma perspectiva política de austeridade e de enxergar os invisíveis, os que visivelmente trabalham por um conjunto social mais justo”, finalizou Jaime.

Em Seguida, Discursou o vice prefeito Lindomar Marinho, que falou também do seu compromisso com o povo de Óbidos.  

Confira as fotos durante a entrega das chaves da Prefeitura de Óbidos pelo ex-prefeito Chico Alfaia ao atual prefeito Jaime Silva.

Os 13 vereadores empossados

VEREADORES (13): - Jalico Aquino (PL); - Rylder Afonso (PSD); - Erneilson Aquino (PSC); - Carlinho Guimarães (MDB); - Marcos Marinho (PSD); - Chico Barbado (PL); - Mário do Mingote (MDB); - Jailson - Irmão Negão (PSC); - Robson Sousa (PSD); - Rubinho Souza (PL); - Izamarc Soares (PSDB); - Agostinho Guimarães (MDB) e  Nael Vasconcelos (PODEMOS).

Com informações e fotos de Vander N Andrade

www.obidos.net.br

FOTOS ....

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar