Vacina contra a Covid-19 chega a Óbidos e enfermeira recebe a primeira dose

Vacina contra a Covid-19 chega a Óbidos e enfermeira recebe a primeira dose

A enfermeira socorrista Soraya Caetano, que trabalha na Ambulância do Hospital 24h, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Óbidos.

Soraya Caetano, recebeu a 1º dose de vacina em Óbidos

A Vacina contra a Covid-19 chegou no aeroporto de Óbidos nesta terça-feira, dia 19, por volta das 17h30,  vinda de Santarém em uma aeronave e na mesma aeronave chegou a vacina destinada ao município de Curuá.

Depois que chegou no aeroporto, a vacina foi recebida pela Secretária de Saúde de Óbidos, Ana Elza, sendo ao todo, 421 dozes da vacina, com 240 dozes destinadas a Óbidos e as demais dozes (181) para índios aldeados.

Chegada da vacina no Hospital 24h

Após a chegada,  a vacina foi levada para o Hospital 24h, onde foi realizada a solenidade de início da vacinação,  com a presença do Vice Prefeito, Lindomar Marinho, Secretária de Saúde Ana Elza, Eudes Galúcio e Herdenia,  quando a enfermeira socorrista Soraya Caetano, que trabalha na Ambulância do Hospital 24 horas, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Óbidos, sendo que a vacinação continuará nesta quarta-feira, dia 20, de acordo com o cronograma o MS.

Informações e fotos de Vander N Andrade

www.obidos.net.br

FOTOS...

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS