Marcha para Jesus 2016 encerra com show de David Kilen

Marcha para Jesus 2016 encerra com show de David Kilen

Aconteceu neste sábado (11), em Óbidos, o encerramento da Marcha para Jesus 2016, onde reuniu a comunidade evangélica do município e região, onde centenas de pessoas acompanharam a Marcha pelas ruas da cidade, terminando na Praça da Cultura, onde houve o show David Kilen, que veio de Belo Horizonte, Minas Gerais.

O Conselho de Pastores Evangélicos do Município de Óbidos (COPEMO) foi o responsável pela organização do evento que é internacional e ocorre anualmente em milhares de cidades ao redor do mundo.

O Pastor Ary, um dos coordenadores da marcha para Jesus, no final, comentou que a Marcha para Jesus é uma realidade e agradeceu a presença de todos e em especial as caravanas que vieram de Alenquer, Oriximiná, Juruti e outros municípios, assim com os pastores que vieram e deram seus recados aos seguidores de Jesus. Informou sobre a Marcha pra Jesus que acontecerá em Alenquer e anunciou a principal atração do evento para este ano: o cantor gospel David Kilen.

Marcha pra Jesus em Óbidos

A ideia de se produzir a Marcha para Jesus na cidade paraense surgiu em 2010 e segundo a organização, a Marcha para Jesus em Óbidos tem vários objetivos, entre eles: - Promover a unidade do Corpo de Cristo e a comunhão entre os pastores; - Abençoar a cidade, mostrando pacificamente à sociedade que a Igreja de Cristo está unida para promover o Reino de Deus; - Zelar pelo bem-estar das famílias por intermédio do evangelho; - Enfatizar o casamento como projeto de Deus; - Lutar em oração dizendo “não” à violência contra mulheres, “não” à corrupção na sociedade e “não” à exploração sexual de crianças e adolescentes.

É sobre esses pilares que a Marcha para Jesus tem se estruturado ao longo das edições já realizadas. E a cada ano que se passa, a população local e de outras regiões próximas têm apoiado o evento.

Transmissão

A Marcha para Jesus foi transmitida ao VIVO pela RADIO FIVELA, www.radiofivela.com.br, nos dois dias de realização.

www.chupaosso.com.br

Fotos de Odirlei Santos

FOTOS...

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar