“Arraiá dos Pauxis” iniciou com a apresentação das escolas

“Arraiá dos Pauxis” iniciou com a apresentação das escolas

Neta sexta-feira e sábado, dias 17 e 18 de junho, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – SEMCULT está promovendo o “Arraiá dos Pauxis 2016”, com uma programação que visa divulgar a cultura e proporcionar uma opção de entretenimento a população Obidense.

Nesta sexta-feira, dia 17, o primeiro dia do evento iniciou por volta das 19:30h, onde apresentaram-se na Praça da Cultura, 12 escolas: Centro Educacional Bom Pastor, Centro de Educação Infantil do Perpetuo Socorro, Escola Mestre Pacifico (Igarapé Açu), Escola Guilherme de Lopes Barros, Escola Dom Floriano Loewenau, Escola Inglês de Souza, Escola São Francisco, Escola Duque de Caxias, Escola Irmã Firmina, Escola Felipe Patroni, Escola José Tostes e Escolas do Flexal.

Os alunos e professores das escolas se prepararam com muito ensaio, para que neste dia, suas apresentações fossem realizadas com perfeição e agradassem o púbico que lotou a Praça da Cultura. Danças portuguesas, quadrilhas, carimbó, entre outras, foram apresentadas pelas escolas e receberam bastante aplausos.

Conforme a ordem de sorteio de apresentação, nesta sexta-feira, dia 18, se apresentarão a quadrilhas Mistura Pauxis, em seguida pela Explosão Obidense, Brincando de São João, Coração Junino e fechando a disputa a quadrilha Xique Xique,

A premiação para as quadrilhas será de R$ 2.000 (dois mil reais) divido entre as quatro primeiras colocadas além de troféu e certificado de participação.

www.chuposso.com.br

Fotos de Odirlei Santos

FOTOS....

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar