EXPOFAO 2016 é aberta com cavalgada pelas ruas de Óbidos

EXPOFAO 2016 é aberta com cavalgada pelas ruas de Óbidos

A Exposição Feira Agropecuária de Óbidos – Expofao 2016 foi aberta na manhã deste domingo, dia 26, com a tradicional cavalgada pelas ruas da cidade de Óbidos, passando por vários bairros até o Parque de Exposição, onde acontecerá a EXPOFAO, no período de 26 de junho a 03 de Julho de 2015.

A Cavalgada saiu de frente da sede do Sindicato Rural de Óbidos, organizador do evento, por volta das 10h, chegando no Parque por volta da 11:30h. A Coordenação da EXPOFAO preparou uma vasta programação para toda a semana, iniciando com a cavalgada e a abertura oficial que aconteceu no Parque de Exposição por volta das 13h, com a presença de várias autoridades.

A EXPOFAO será aberta à visitação pública durante toda semana e está prevista apresentação cultural com bandas locais, entre outras atrações.  Consta na programação também a prova de laço, corrida de valos, leilão de animais, entre outras atrações.

Como já é tradição, a escolha da Rainha da Feira Agropecuária acontecerá durante o Baile das Rainhas, onde três jovens concorrerão ao título, as quais estavam presentes na cavalgada.

www.chupaosso.com.br

Fotos 01 e 02 Odirlei Santos

Fotos 03 Vander N Andrade

FOTOS...

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar