Ruas de Óbidos recebem iluminação de Led

Ruas de Óbidos recebem iluminação de Led

A Secretaria Municipal de Saneamento Urbanismo e Infraestrutura (Seurbi) mapeou e identificou pontos que necessitam de reparos ou mesmo da instalação da iluminação pública em Óbidos e agora está realizando a manutenção.

Com a chegada ao município, semana passada, de 576 unidades luminárias em Led, a Seurbi iniciou esta semana (27/09), os trabalhos de correção e substituição das mesmas nos locais mapeados. Inicialmente os trabalhos irão ser executados nos seguintes Bairros: Fátima, Lurdes e Centro.

Os novos equipamentos também são mais duráveis, o que garante vias iluminadas por muito mais tempo além de um consumo menor de energia elétrica. "A gente inicia a implantação das novas luminárias na cidade pelo bairro de Lourdes, e logo depois a gente segue para o bairro de Fátima e Centro. Em alguns pontos onde houver a substituição dos equipamentos e que o material substituído estiver funcionando, nos vamos fazer a instalação dessa luminária, para garantir que a população seja beneficiada com iluminação pública", ressaltou a Secretária de Infraestrutura Maíra Souza.

www.obidos.net.br  - Fotos de Vander N Andrade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar