Itinerância do TRT8 estará em Oriximiná no período de 20 a 24 de junho

Itinerância do TRT8 estará em Oriximiná no período de 20 a 24 de junho

No período de 20 a 24/06/2022, uma equipe de servidores da Vara do Trabalho de Óbidos/PA estará na cidade de Oriximiná/PA, com o objetivo de receber RECLAMAÇÕES TRABALHISTAS, conforme determinação da Excelentíssima Senhora Desembargadora do Trabalho Doutora Mary Anne Acatauassú Camelier Medrado, Corregedora Regional do E. TRT da 8ª Região, para acompanhamento da ação "Promover a Justiça Itinerante", com finalidade de instituir calendário periódico de atendimento dos jurisdicionados e realização de audiências, em caráter itinerante.

Os atendimentos acontecerão no Centro Integrado de Atendimento à Crianças e Adolescentes (CIACA), localizado na Travessa Santa Luzia, nº 1112, Bairro Nossa Senhora das Graças, Oriximiná/PA, no horário das 08:30 às 13:00 horas

ITINERÂNCIA TRT8 - 2022

No período de 20 a 24/06/2022, uma equipe de servidores da Vara do Trabalho de Óbidos/PA estará na cidade de Oriximiná/PA, com o objetivo de receber RECLAMAÇÕES TRABALHISTAS.

Os interessados deverão se dirigir, nesse período, ao Centro Integrado de Atendimento à Crianças e Adolescentes (CIACA), localizado na Travessa Santa Luzia, nº 1112, Bairro Nossa Senhora das Graças, Oriximiná/PA, no horário das 08:30 às 13:00 horas, munidos dos seguintes documentos:

  • CPF
  • CARTEIRA DE TRABALHO (CTPS)
  • CARTEIRA DE IDENTIDADE (RG)
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA

Deverão, ainda, apresentar o NOME, CPF/CNPJ e o ENDEREÇO completo da EMPRESA e/ou PESSOA FÍSICA contra quem pretendem apresentar reclamação trabalhista, bem como deverão levar cópias de contracheque e/ou outros documentos que comprovem a relação de trabalho.

Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria da Vara do Trabalho de Óbidos/PA, através do telefone/WhatsApp Business (93) 3547-1234 ou através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

FONTE: VT - Óbidos/PA

www.obids.net.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar