O artista obidense Eduardo Dias se apresentará no “Canta Santarém”

O artista obidense Eduardo Dias se apresentará no “Canta Santarém”

A cidade de Santarém, no Pará, completa 361 anos no dia 22 de junho, com uma grade de programação bem diversificada, que tem como tema “Santarém de todos nós”. Dentre as atividades que que acontecerão durante todo o dia, a programação encerrará com o show “Canta Santarém”.

O show “Canta Santarém” terá a participação de artistas regionais como João Otaviano, Nato Aguiar, Maria Lídia e outros. O artista obidense Eduardo Dias se apresentará como convidado, no show que acontecerá na Casa de Cultura, em comemoração aos 361 anos de Santarém.

Conforme programação do dia 22 de junho, a festa vai começar às 5h, em todos os bairros da cidade com Alvoradas e Fogos, terá também corridas, celebração entre outras atividades, encerrando o dia com o show “Canta Santarém”.

Artistas que se apresentarão no "Canta Santarém":  Zé Azevedo, Alexandre Escher, Diane Freire, Adria Góes, Nelson Vinencci, Márcia Pedroso, Vicente Filho, S. Patrícia Lima, Ray Monteiro, Marcelle Almeida, Rick Miranda, Kaila Moura, João Otaviano, Everaldo Martins, Eduardo Dias, Júlio Tapara, Nato Aguiar e Gonzaga Blantez.

Foto de Santarém: Agência Santarém

www.obidos.net.br

Comentários  

0 #1 Hugo Jr. Ferrari 21-06-2022 21:43
Vai ser uma festa bonita parabéns a pérola do tapajós pelos seus 361 anos, umo cartão postal é alter do chão, o Caribe da Amazônia, um dia conhecerei essa maravilha!
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar