Óbidos ficou 25 horas sem energia elétrica

Óbidos ficou 25 horas sem energia elétrica

Moradores de municípios localizados na região oeste do Pará ficaram sem energia elétrica por aproximadamente 25h, sendo que a falta de energia iniciou na tarde desta terça-feira, dia 27, desde às 14h22. De acordo com a Equatorial Energia, um problema na linha de transmissão teria ocorrido em virtude de uma árvore de grande porte ter caído sobre a linha de transmissão.

Segundo informações, Óbidos, Alenquer, Monte Alegre e Curuá ficaram sem energia nesse período, sendo que as equipes da Equatorial Energia entraram em ação e a energia foi reestabelecida na tarde desta quarta-feira, dia 28, às 15h37, o que causou muitos transtornos à população dessa região, interferindo do acesso a internet  e na telefonia. 

Na manhã desta quarta-feira (28), a população obidense fez fila em frente a fábrica de gelo, tentando adquirir gelo pra conservar os produtos perecíveis em suas residências. 

Fila pra comprar gelo em Óbidos. Foto de Mauro Pantoja

Conforme Nota da Equatorial Energia, “Uma vegetação de grande porte caiu sobre a linha de transmissão que atende a região, às 14h22 do dia 27”. A Equatorial também informou  que 35 profissionais trabalharam na operação pra reestabelecer a energia nesses municípios, a qual retornou  as 15h37 minutos de hoje (28/09).

Veja o Comunicado:

 

Comentários  

0 #1 Hugo Jr. Ferrari 29-09-2022 14:20
Tudo acontece, mas graças a Deus que tudo foi solucionado e eu acredito que não teve tanto prejuízo uma queda de uma árvore que caiu na torre de transmissão tem que ter mais cuidado.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar