ÓBIDOS: Fazenda da Esperança Santa Clara inaugura Escola e Padaria Fortunato Chocrón

ÓBIDOS: Fazenda da Esperança Santa Clara inaugura Escola e Padaria Fortunato Chocrón

A solenidade de inauguração e bênção aconteceu na manhã de sábado, dia 27, na sede da Fazenda da Esperança, que fica localizada no Refúgio Dom Martinho, e contou com a presença dos acolhidos, benfeitores, em especial a Família Chorón, que contribuem com esse importante obra. A Santa Missa em Ação de Graças foi conduzida pelo Bispo Diocesano, Dom Bernardo Johannes, e concelebrada pelos Padres, Adalberto e Emmanuel.

A Escola e Padaria Fortunato Chocrón, é uma homenagem a um grande incentivador de projetos sociais e de importantes entidades, em especial, a Fazenda da Esperança Santa Clara, onde, periodicamente, realizava visitas ao lado de sua amada esposa Ana Maria, que sempre contribuiu para o crescimento do trabalho Social, dando mais dignidade aos acolhidos. A Escola e Padaria, é um projeto para profissionalizar e oferecer aos acolhidos uma profissão e capacitá-los a atuar na área de Panificação contribuindo com sua recuperação.

A Fazenda da Esperança se faz presente desde o ano de 2011 e inaugurada em 22 de janeiro de 2012, na Diocese de Óbidos, com o nome de Fazenda Santa Clara de Assis, uma obra social que atua na recuperação de dependentes químicos, vivenciando em comunidade terapêutica, que visa resgatar a dignidade humana, com uma vivência comunitária baseada no trabalho, na convivência e na espiritualidade.

Álbum de FOTOS clique na imagem seguinte....

FONTE:Diocese de Óbidos

www.obidos.net.br - Fotos de MAuro Nyan e Vander N Andrade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar