COPA OESTE DO PARÁ 2017: Seleção de Óbidos vence a seleção de Alenquer

COPA OESTE DO PARÁ 2017: Seleção de Óbidos vence a seleção de Alenquer

Aconteceu neste sábado, dia 24, no Estádio Arizão, em Óbidos, o segundo jogo da Seleção de Óbidos na Copa Oeste do Pará, que venceu a Seleção de Alenquer por 4 x 3, em um jogo emocionante. Os obidenses foram prestigiar o jogo Óbidos 4 X 3 Alenquer e lotaram o Estádio Arizão, em seu primeiro jogo em Óbidos.

A partida iniciou com muito estudo entre as duas seleções, sendo que nos minutos iniciais não tiveram maiores emoções, entretanto, com a seleção de Óbidos um pouco melhor, abriu o placar aos 15 minutos com um belo chute de Pelado que bateu na trave e foi para o fundo do barbante, fazendo Óbidos 1 x 0 Alenquer, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, um jogo cheio de alternâncias no placar, iniciou com a seleção de Alenquer indo pra cima da seleção obidense e logo aos 8 min, Baratinha empatou o jogo.

A seleção de Alenquer dominava a partida e voltou a marcar, virando o jogo aos 20 min, fazendo Óbidos 1 X 2 Alenquer, com Baratinha. Nessa altura da partida, um jogador de Alenquer foi expulso por jogada violenta, o que mudou totalmente o jogo.

A partir daí, a estrela Nicoleto, jogador da seleção obidense, brilhou. Marcou aos 27min, empatando o jogo: Óbidos 2 x 2 Alenquer. Aos 34min, Nicoleto voltou a marcar para a seleção de Óbidos, fazendo  Óbidos 3 X 2 Alenquer.

Aos 40min, num vacilo da defesa da seleção de Óbidos, a valente seleção de Alenquer empatou o jogo novamente, com Baratinha, fazendo, Óbidos 3 x 3 Alenquer.

Nicoleto, o salvador da seleção obidense, marcou novamente para Óbidos aos 45 min, fazendo Óbidos 4 x 3 Alenquer.  Final de jogo.

Com esse resultado, a seleção obidense  respirou aliviada e segue firme na Copa Oeste do Pará, com esperança de classificação para a próxima fase e receberá no próximo final de semana a seleção de Oriximiná.

O estádio do Arizão recebeu um bom público com uma renda de R$ 6.748,00.

www.obidos.net.br

 Fotos de Odirlei Santos e  Vander N Andrade

FOTOS...


 

RESULTADOS DA TERCEIRA RODADA DA COPA OESTE DO PARÁ 2017

CHAVE A.
CURUÁ 2 X 1 JURUTI - SÁBADO 24/06 ÁS 16:30 - CIDADE: CURUÁ.

ÓBIDOS 4 X 3 ALENQUER - SÁBADO 24/06 ÁS 16:30 - CIDADE: ÓBIDOS.

CHAVE B.
MONTE ALEGRE 2 X 1 PRAINHA  - SÁBADO 24/06 ÁS 18:00H - CIDADE: MONTE ALEGRE.

CHAVE C.
ITAITUBA 3 X 1 SANTARÉM - SÁBADO 24/06 ÁS 16:30 - CIDADE: ITAITUBA.

TRAIRÃO 1 X 2 RUROPOLIS - SÁBADO 24/06 ÁS 16:30 - CIDADE: TRAIRÃO.

MOJUI 0 X 0 BELTERRA - SÁBADO 24/06 ÁS 16:30 - CIDADE: MOJUI DOS CAMPOS.

Estes resultados são informações de Edinaldo Silva Assessor de comunicação da Associação Desportiva das Ligas do Oeste do Pará (A.D.L.O.P)

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar