Seleção de Óbidos recebe uniformes para competição da Copa Oeste 2019

Seleção de Óbidos recebe uniformes para competição da Copa Oeste 2019

Os atletas da Seleção de Futebol de Óbidos receberam nesta segunda-feira, dia 16, no Estádio Arizão, em Óbidos, os uniformes que utilizarão nas partidas pela Copa Oeste do Pará de Futebol 2019.

O técnico da Seleção, Senair (Baixo) e os atletas receberam das mãos do Prefeito de Óbidos Chico Alfaia, Secretário de Esporte, Jalico Aquino, Presidente da Liga Desportiva Obidense, Pepeia, o material esportivo que a Seleção utilizará durante o certame, lembrando que a primeira partida acontecerá no dia 21 de setembro, contra a Seleção de Curuá.

Alfaia destacou a importância em se valorizar o esporte no município, não só futebol, como também em outros esportes como voleibol. Baixo informou que a Seleção já está trabalhando há mais de um mês  para estrear na Copa Oeste com sucesso e por ser tricampeã, será a seleção a ser batida, e pediu empenho de seus atletas para chegarem ao tetracampeonato.

O material esportivo foi doado pela Prefeitura de Óbidos e pelo empresário Gico Amaral.

SELEÇÃO OBIDENSE:

O técnico Senair (Baixo);  Goleiros: Jalico, Fabinho e Ruan; Laterais: Eder, Mailson, Esquerdinha e Vaguinho; Zagueiros: Marlisson, Paulinho, Junior Macurá e Nildo; Volantes: Drogão, Duruti, Marquinhos; Meio Campo: Max, Netinho, Salsichão, Olavo e Rodrigo Arumã e Atacantes: Nicoleto, Márcio, Jean, Baratinha e Poraquê.

www.obidos.net.br – Fotos de Odirlei Santos

VEJA AS FOTOS....

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar