Óbidos vence o quadrangular de seleções na inauguração de estádio em Terra Santa

Óbidos vence o quadrangular de seleções na inauguração de estádio em Terra Santa

O Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Terra Santa, inauguraram neste sábado, dia 1 de julho de 2023, o Estádio Municipal Francisco Pereira Feitosa totalmente reconstruído, o qual irá fomentar o esporte e lazer da população de Terra Santa.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do governador do estado Helder Barbalho e várias autoridades locais e da região oeste do Pará.

A prefeitura de Terra Santa, que tem como prefeito Doca Albuquerque, organizou uma quadrangular de seleções de futebol para brindar a inauguração, do qual participaram as seguintes seleções: Óbidos, Terra Santa, Juruti e Faro.

No primeiro jogo, a seleção obidense, organizada pela Liga Desportiva Obidense, que tem como presidente Ivaldo Ferreira (Pepéia), venceu a seleção de Juruti e se credenciou para a final do quadrangular contra a seleção de Terra Santa.

Neste Jogo, a seleção obidense marcou com Paulinho, aos 29 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Óbidos voltou a marcar aos 14 minutos e a seleção de terra Santa descontou aos 28 minutos com Dudu. Jean marcou para Óbidos aos 38 minutos, fazendo o placar final Óbidos 3 x 1 Terra Santa.  

Com esse placar a Óbidos foi a grande vencedora do torneio, recebendo o troféu de Campeã das mãos do prefeito de Terra Santa Doca Albuquerque.

www.obidos.net.br  - Informações PMTS

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar