Sant´Ana Peregrina chegará em Belém neste sábado, dia 25 de maio

Sant´Ana Peregrina chegará em Belém neste sábado, dia 25 de maio

A imagem de Senhora Sant´Ana, padroeira dos obidenses, este ano, iniciou sua peregrinação por  Manaus, capital onde  possui a maior colônia de obidenses entre as capitais. Depois de sua visita em Manaus irá para Belém do Pará, conduzida pelo Coordenador da Festividade, Aucimário Santos, com a chegada confirmada para o dia 25 de maio de 2019,  no Aeroporto, as 12:30h, onde será recepcionada pela comunidade obidense que mora na capital paraense.

No domingo, dia 26/05, acontecerá na Basílica de Nazaré, as 10h, a Missa de Envio, para a qual, os coordenadores da peregrinação convidam todos os obidenses e amigos devotos de Senhora Sant´Ana, para prestigiarem o evento.

A partir do dia 27/05, iniciará a visitação nas casas dos obidenses e devotos de Sant´Ana e irá até o dia 19/06, sendo que no dia 20/06 acontecerá a missa de encerramento, na Basílica de Nazaré, 18h, logo após acontecerá a confraternização na Casa de Placido.

Após a visitação em Belém do Pará, a imagem peregrina de Sant´Ana irá para  Macapá – Amapá, onde visitará os obidenses naquela capital até o final do mês de junho, depois seguirá para Santarém e posteriormente para Óbidos.

Conto para agendar visita: Dona Rosicléia Galate: 091 982347762

www.obidos.net.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar