Em Óbidos, comitê de crise discute endurecimento de regras de combate ao Covid-19

Em Óbidos, comitê de crise discute endurecimento de regras de combate ao Covid-19

Aconteceu nesta terça-feira, dia 12, na Casa de Cultura de Óbidos  uma reunião com a  presença de representantes de  várias de entidades de classe como: a Polícia Militar, associação comercial de Óbidos, OAB, Santa Casa, igrejas entre outras entidades, assim como o Prefeito, Jaime Silva, vice prefeito de Óbidos, enfermeira Herbene, e outras autoridades.

A reunião teve como objetivo  coletar sugestões das entidade e de quem participou do evento, para compor o novo decreto de enfrentamento ao covid-19, devido o aumento de infectados pelo coronavírus em Óbidos, nas últimas semanas.

Algumas sugestões apresentadas: O fechamento ao público,  de bares, lanchonetes, chácaras, restaurantes, mas com fornecimento de alimentos através de serviço de entrega; Fechamento de quadras particulares e públicas; Penalidades para quem não cumprir o decreto, barreiras sanitárias na PA, fiscalização das embarcações, entre outras sugestões.

Durante a reunião, estas e outras sugestões foram propostas, as quais poderão ser incluídas ou não no novo decreto, que segundo informações, deverá ser publicado nesta quarta-feira, dia 13.

www.obidos.net.br - Fotos de Vander N Andrade

FOTOS...

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar