Carta de Agradecimento pelo pré-lançamento do Livro “Amago da Amazônia”

Carta de Agradecimento pelo pré-lançamento do Livro “Amago da Amazônia”

Estamos publicando a Carta de Agradecimento de Augusto Silva, irmão de Carlos Antônio Silva, autor do livro “Âmago da Amazônia”, que foi pré-lançado, nesta quinta-feira, dia 7, na Livraria Fox, em Belém do Pará, onde reuniu os familiares e amigos de Carlos Antônio, que foram prestigiar o evento.

AGRADECIMENTO

Augusto Silva

Prezados Senhores,

Mesmo distante e impossibilitado de estar presente, quero transmitir toda a minha gratidão por aqueles que hoje comparecem e fazem parte deste momento que, certamente, mesmo de longe, não vou esquecer tão cedo!

Vocês fizeram deste dia, um dia muito especial para mim e para nossa família, em particular á família do meu saudoso irmão Carlos.

A todos, portanto, um caloroso e sincero agradecimento do fundo do meu coração!

Agradeço a presença da Letícia, esposa de meu saudoso irmão, bem como de seus filhos, meus caros sobrinhos.

Agradeço também aos dignos e ilustres membros da Academia Paraense de Letras, da Academia Paraense de Jornalismo e em especial, da Academia Artística e Literária de Óbidos, da qual Carlos foi um dos fundadores e primeiro ocupante da Cadeira n.º 11, por prestigiarem este evento.

À Débora, titular da bem amada Livraria Fox, que sensibilizada viabilizou este nobre espaço para o pré-lançamento do AMAGO DA AMAZÔNIA, o meu penhorado muito obrigado, em meu nome e dos familiares do Carlos Antônio, extensivos aos colaboradores que com seu valioso trabalho tornaram possível o encontro de hoje para lembrá-lo.

Aos amigos de Óbidos, de Santarém, de Belém, enfim, de todos os lugares aqui presentes, os meus mais sinceros e profundos agradecimentos.

Quero dizer também, que é nos momentos mais difíceis, que percebemos que os amigos são o que de mais importante temos na vida. E é também nos momentos de dificuldades, que descobrimos quem realmente é um amigo de verdade.

Pessoas para nos cercar nos momentos de alegrias e de festas, há muitas. Mas quando precisamos de um ombro fiel, não são muitos o que se disponibilizam. Estas palavras são dirigidas em especial aos dois amigos de meu irmão Carlos que foram os responsáveis diretos para que o sonho dele se tornasse realidade: o Dr. Célio Simões de Souza e o Dr. Ademar Aires do Amaral.

Estas palavras são pequenas diante da dimensão que esses dois amigos representaram. Onde o meu irmão estiver, certamente estará muito feliz e agradecido.

Escrevendo essas palavras, veio na minha lembrança, a placa na porta da CEUP escrito: “SARAKI”. O Dr. Célio deve lembrar também...

Um grande abraço e meu desejo de um Feliz Círio aos que prestigiam este evento.

De Óbidos para Belém, 07 de Outubro de 2021.

Eng. Civil Augusto Cézar Barbosa da Silva

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar