Inscrições abertas para seleção de bolsistas do ensino Médio da Escola Maurício Hamoy

Inscrições abertas para seleção de bolsistas do ensino Médio da Escola Maurício Hamoy

Os Bolsistas selecionados trabalharão na digitalização do acervo histórico do Museu Integrado de Óbidos.

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), considerando o termo de cooperação técnico científico que entre si celebraram a UFOPA e a Associação de Defesa dos Direitos Humanos e Meio Ambiente na Amazônia (ADHMA), abriu edital para selecionar bolsistas, destinado a discentes do ensino médio da escola Prof. Maurício Hamoy, da cidade de Óbidos.

O Bolsistas selecionados atuarão no projeto “Amazonia Now! Memory and Environment Centers in Defence of Local Heritage and the Rainforest”, financiado pela Fundação Gerda Henkel (Alemanha) que visa a digitalizar a documentação histórica do Museu Integrado de Óbidos.

A seleção visa conceder a concessão de 10 bolsas, com duração de 10 meses, no valor R$ 200,00 (duzentos reais) para discentes do ensino médio da escola Prof. Maurício Hamoy, da cidade de Óbidos, que atendam aos requisitos previamente definidos neste edital. A vigência do projeto será de 1º de abril de 2022 a 31 de janeiro de 2023.

A inscrição deverá ser realizada nos dias 15/03/2022 a 25/03/2022, por meio de uma lista de candidatura na secretaria da escola. Indicar: nome completo, número de telefone, disponibilidade para a entrevista (manhã ou tarde).

Consulte o EDITAL para saber mais informações

www.obidos.net.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar