Sant´Ana 2022: Noite dedicada a Paróquia de São Martinho de Lima

Sant´Ana 2022: Noite dedicada a Paróquia de São Martinho de Lima

A noite desta quarta-feira, dia 20, da Festividade de Sant´Ana 2022 foi dedicada a Paróquia de São Martinho de Lima, cuja a programação iniciou com a tradicional procissão que da Igreja  de Santa Terezinha e teve como tema: "Minha boca anunciará vossa justiça”.

FOTOS DA PROCISSÃO....

A_procissão_que saiu do Bairro de Santa Terezinha, fez um longo percurso percorrendo  várias ruas até a Catedral de Sant´Ana, onde foi celebrada a missa diária que foi presidida pelos Padres Leonardo e Emanuel

Os Notários e Convidados foram: Paróquia  São Martinho de Lima, Comunidades da área urbana com suas pastorais e movimentos, Associação Comercial e Empresarial de Óbidos e seus Colaboradores, comerciantes em geral.

FOTOS DA MISSA...

Atração_Cultural

Logo após a missa as atividades culturais aconteceram no Cliper de Sant´Ana, onde houve leilões, bingos e apresentações da quadrilha Coração Junino, que venceu o Festival de Quadrilhas Intermunicipal, que aconteceu em Óbidos no início de julho. A apresentação foi bastante aplaudida pelo público presente na Praça de Sant´Ana e Cliper.

FOTOS DA QUADRILHA....

Lembrando_que_nosso Site www.obidos.net.br (Chupaosso) está fazendo a retransmissão ao VIVO da programação Religiosa e Cultural, a partir das 20h, pelas suas redes sociais, que pode ser acessada no endereço: www.facebook.com/obidos.net.br

FOTOS....

www.obidos.net.br – Fotos de Vander N Andrade

Comentários  

0 #1 Hugo Jr. Ferrari 21-07-2022 12:51
A noite foi muito boa, teve realmente um bom público que aplaudiram a [censored]peã no início de julho, coração junino. Parabéns pra as apresentações estava muito boa!
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar