69ª Expedição do B/H Papa Francisco aconteceu na Vila Bom Jesus, Porto de Moz

69ª Expedição do B/H Papa Francisco aconteceu na Vila Bom Jesus, Porto de Moz

A quinta expedição do ano de 2023, aconteceu em Porto de Moz, na Vila Bom Jesus e outras do entorno. Foram mais de 5.320 atendimentos nesse período de 23 a 29 de março, entre consultas, exames, entregas e orientações de medicação, cirurgias, internações, atendimentos e procedimentos odontológicos.

Nesse período a equipe do Barco Hospital teve oportunidade de realizar 65 cirurgias entre média e baixa complexidade. Mais 713 consultas foram realizadas, entre Clínica Geral, Oftalmologia, Ginecologia, Pediatria, Anestesiologia e Cirurgia Geral. Na parte odontológica, foram 368 procedimentos em odontologia.

Ao todo foram realizados 1.528 exames, dentre eles: Laboratoriais, Mamografia, Métodos Gráficos, Oftalmológicos, Raio X e Ultrassonografia. Na área hospitalar, houve 44 internações, entre cirúrgicas e clínicas. Ainda houve a entrega de 485 kits de medicações e assistência e orientação farmacêutica.

Agradecemos aos profissionais médicos e dentistas voluntários, assim como a equipe de apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Porto de Moz, proporcionando saúde através do amor e doação para as comunidades ribeirinhas.

Mais FOTOS clique na imagem seguinte....

Informações:Barco Hospital Papa Francisco na Providência de Deus.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar