Fazenda da Esperança realiza momento de comunhão com alunos da Escola Manuel da Mota Siqueira

Fazenda da Esperança realiza momento de comunhão com alunos da Escola Manuel da Mota Siqueira

“Coisa de Deus um coração de criança, coisa de Deus é a Fazenda da Esperança.”

Na quarta-feira, dia, os acolhidos da Fazenda da Esperança Santa Clara, realizaram um momento de comunhão com os alunos da Escola Manuel da Mota Siqueira, na Vila Liberdade, comunidade do município de Óbidos.

Durante o período Quaresmal que estamos vivenciando, os acolhidos da Fazenda fazem os seus propósitos, um de Caridade, um de Sacrifício ou Abstenção. Em razão da natureza e dos propósitos desenvolvidos na Fazenda da Esperança, os acolhidos não recebem valores durante sua permanência. Nesse sentido, os propósitos das atividades no período da Quaresma foram direcionados a Caridade, e portanto, eles escolheram abster-se do lanche da tarde de sexta-feira, e reverter o que seria gasto para a fabricação de sorvetes que foram destinados às crianças que frequentam a Escola Manuel da Mota Siqueira, instalada nas proximidades a Fazenda Santa Clara.

A Fazenda da Esperança se faz presente desde o ano de 2012, na Diocese de Óbidos, com o nome de Fazenda Santa Clara de Assis, e atualmente estão com 35 acolhidos, vivenciando em comunidade terapêutica, que visa resgatar a dignidade humana, com uma vivência comunitária baseada no trabalho, na convivência e na espiritualidade.

Mais FOTOS clique na imagem seguinte....

www.obidos.net.br

Comentários  

0 #1 Hugo Ferrari Jr 01-04-2023 13:18
É muito bom saber que tem educação aos Alunos dessa escola. Tudo de bom educação em 1º lugar!
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar