Prefeitura de Óbidos divulga editais para várias licitações

Prefeitura de Óbidos divulga editais para várias licitações

A Prefeitura Municipal de Óbidos, por meio da Comissão Permanente de Licitações (Cpl), divulgou novos editais para a contratação de prestação de serviços por meio de processo licitatório.

Os editais nas modalidades Pregões Presencias, são referentes a certames a serem realizados no período de 01 a 06 de agosto de 2018.

Pregão Presencial n°042/2018/PMO/SEMDES/SEMAB/SEMSA

Objeto: contratação de empresa especializada para aquisição de Passagens de transporte fluvial de pessoas, cargas e encomendas, para atender as demandas dos serviços desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEMDES, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Abastecimento – SEMAB e contratação de empresa especializada em transporte de pacientes, por meio de camarotes com enfermarias equipadas com oxigênio para transporte de cargas e encomendas e diversos volumes, nos trechos Óbidos/Santarém/Óbidos, a ser prestado por meio de linha regular na cidade de Óbidos no exercício de 2018 em atendimento à Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA.

Data/Horário do Certame: 03/08/2018 às 09:00h

Local da Realização do Certame: Prefeitura de Óbidos- Sala da Licitação

Pregão Presencial n°043/2018/PMO/SEMCULT/SEMEL/SEMSA

Objeto: contratação de Pessoa Juridica para aquisição de mterial permanente (Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos) para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Esporte e Lazer e da Secretaria Municipal de Saúde, no exercício de 2018.

Data/Horário do Certame: 01/08/2018 às 09:00h

Local da Realização do Certame: Prefeitura de Óbidos- Sala da Licitação

Pregão Presencial n°044/2018/PMO

Objeto: contratação de pessoa jurídica para aquisição de Ferramentas e Equipamentos de proteção individual – EPI, para atender as necessidades da Prefeitura Municipal, Secretarias e Fundos, no exercício de 2018

Data/Horário do Certame: 02/08/2018 às 09:00h

Local da Realização do Certame: Prefeitura de Óbidos- Sala da Licitação

Pregão Presencial n°050/2018/PMO/SEMED

Objeto: contratação de Empresa para aquisição de materiais esportivos, materiais de higiene e limpeza, materiais de copa e cozinha e materiais de expediente, visando o atendimento das escolas da rede pública municipal, através da Secretaria  Municipal de Educação – SEMED com recursos do PDDE.

Data/Horário do Certame: 06/08/2018 às 09:00h

Local da Realização do Certame: Prefeitura de Óbidos- Sala da Licitação

O presente Edital e seus anexos poderão ser adquiridos:

Impressos ou digital: Na Prefeitura Municipal de Óbidos/Setor de licitações, situada na cidade de Óbidos, na Rua Deputado Raimundo Chaves, n° 338 – Centro – CEP 68.250-000 – telefone (93) 3547-3044, no horário de expediente das 08:00h às 14:00hs da seguinte forma:

O Edital da forma impressa – Mediante pagamento do DAM -  Documento de Arrecadação Municipal no valor de R$ 72,38 (setenta e dois reais e trinta e oito centavos) correspondentes a  07 (sete) unidades fiscais – UFMO, o referido valor é referente ao custo efetivo da reprodução gráfica da documentação fornecida.

Não será cobrada taxa dos editais fornecidos por meio digital.

O Edital na fora Digital – nos sites: www.prefeituradeobidos.com.br/licitacoes e https://www.tcm.pa.gov.br/portal-lic-publico ou através da solicitação feita para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Ascom/PMO