Sant´Ana 2022: Noite dedicada a Celebração do Jubileu de Prata de Dom Bernardo

Sant´Ana 2022: Noite dedicada a Celebração do Jubileu de Prata de Dom Bernardo

Com o tema: “O amor de Deus dá sentido à vida”, a noite desta quinta-feira, dia 22, da Festividade de Sant´Ana 2022 foi dedicada Celebração do Jubileu de Prata de Dom Bernardo, que completou 25 anos de sacerdócio, parte dedicada à Diocese de Óbidos como Bispo.

A programação desta noite iniciou com a tradicional procissão que saiu da Loja Maçônica Força e Harmonia, Bairro do Centro, percorreu várias ruas até chegar a Praça de Sant´Ana, onde foi realizada a Celebração do Jubileu de Prata de Dom Bernardo.

Os Notários e Convidados foram: Comunitários e Grupos da Comunidade de Santa Maria, Comunidades da Costa Fronteira, CMO, Banco do Brasil, Amazônia e Bradesco, Casas Lotéricas, Loja Maçônica de Óbidos e Damas da Fraternidade

Atração_Cultural

Logo após a missa as atividades culturais aconteceram no Cliper de Sant´Ana, onde houve leilões, bingos e a realização do  Show da Banda Simmons, retornado ao Palco do Cliper, após 17 anos.

Apresentação da Banda Simmons, clique aqui.

Lembrando que nosso Site www.obidos.net.br (Chupaosso) está fazendo a retransmissão ao VIVO da programação Religiosa e Cultural, a partir das 20h, pelas suas redes sociais, que pode ser acessada no endereço: www.facebook.com/obidos.net.br

FOTOS...

www.obidos.net.br – Fotos de Vander N Andrade

Comentários  

0 #1 Hugo Jr Ferrari 23-07-2022 12:54
A procissão estava muito bonita um bom público tinha na noite de ontem uma boa festividade ha todos
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar