ÓBIDOS: Paróquia São Martinho de Lima comemora 10 anos de missão paroquial

ÓBIDOS: Paróquia São Martinho de Lima comemora 10 anos de missão paroquial

A Paróquia São Martinho de Lima, em Óbidos,  está prestes a celebrar uma década de missão paroquial, e para marcar esse momento especial, uma Semana Missionária está programada para acontecer na paróquia. Sob o tema "Paróquia São Martinho de Lima: 10 anos de missão paroquial" e o lema inspirador "A alegria do Senhor seja a vossa força" (Ne 8,10), a comunidade católica local se prepara para nove dias de ação missionária fervorosa.

A partir de 23 de setembro até 01 de outubro, mais de 100 missionários da Paróquia, juntamente com outros 50 missionários vindos de lugares próximos, como Juruti, Juruti Velho, Tabatinga, Alenquer, Terra Santa, Oriximiná, São Paulo e Juiz de Fora, em Minas Gerais, irão se espalhar pelas 32 comunidades e 16 áreas missionárias que compõem a Paróquia São Martinho de Lima. Essa iniciativa abrangente visa promover a fé, a solidariedade e a conexão comunitária em toda a região.

Uma programação repleta de atividades significativas foi cuidadosamente elaborada para a Semana Missionária, incluindo celebrações religiosas, encontros comunitários, momentos de oração e eventos sociais para fortalecer os laços entre os paroquianos. O ponto culminante das comemorações será a Missa Festiva dos 10 anos, que está programada para o dia 01 de outubro às 08h30 no Cliper de Santa Teresinha. Esta missa especial será presidida por Dom Bernardo, trazendo ainda mais significado e espiritualidade à celebração.

Toda a comunidade está convidada a participar das celebrações ao longo da Semana Missionária e da Missa Festiva, unindo-se para celebrar uma década de missão paroquial dedicada na Paróquia São Martinho de Lima. Este é um momento especial para a Paróquia, que continuará a desempenhar um papel vital na vida espiritual e comunitária de Óbidos e regiões vizinhas.

www.obidos.net.br