“Baile dos Pauxis” reúne colônia obidense em Belém

“Baile dos Pauxis” reúne colônia obidense em Belém

O tradicional “Baile dos Pauxis” aconteceu nesta sexta-feira, dia 06, em Belém do Pará, onde a comunidade obidense e amigos se reencontraram no salão de festa do Paysandu Esporte Clube, numa verdadeira festa da amizade e reencontros.

Durante o intervalo do Baile, que foi promovido mais uma vez por Edinaldo Mousinho (Botto), a mestra de cerimônia Josilene Sarazin (Jota), apresentou a “Garota Óbidos 2017”, a Jovem Luiza Pinto, filha de Milene e Márcio Pinto, que recebeu a faixa de sua antecessora Gíulia Dias Brasil, logo após, desfilou para o público presente recebendo os aplausos do público presente. Houve também o sorteio de uma cesta com produtos de beleza, ofertado pela Super Bella

O Baile começou por volta da 11h, com uma Banda de abertura e por volta de 1h, entrou a banda principal, Sayonara, que animou a festa e não deixou ninguém parado, onde muitos obidenses, mocorongos, oriximinaenses, juritienses, Belenenses e de outras cidades, foram prestigiar o evento que já se tornou tradição na época do Círio de Nazaré.

Baile dos Pauxis

A origem do Baile, segundo Edinaldo, aconteceu em 1975, quando um grupo de obidenses que residiam em Belém percebeu que o contato entre eles quase não existia, apesar de morarem na mesma cidade. Aí surgiu a ideia de organizarem um Baile para que pudessem rever os amigos e realizar uma grande confraternização. Desde então, essa festa acontece no mês do Círio de Nazaré, época em que muitos obidenses estão em Belém.

www.obidos.net.br

FOTOS….

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS