CMO realiza Sessão Especial de Entrega de Moções aos colaboradores do Carnapauxis 2024

CMO realiza Sessão Especial de Entrega de Moções aos colaboradores do Carnapauxis 2024

Nesta quarta-feira, 13 de março, a Câmara Municipal de Óbidos (CMO) foi palco de uma Sessão Especial marcada pela entrega de Moções aos colaboradores envolvidos na organização do Carnapauxis 2024. Estas moções, aprovadas pelo Legislativo 2024, reconheceram o papel fundamental desempenhado por essas pessoas, que contribuíram de forma significativa para o brilhantismo deste grande evento realizado em fevereiro.

Sob a presidência em exercício de Agostinho Guimarães, os trabalhos foram conduzidos na presença do 1º Secretário da mesa, vereador Isamarc Soares. Também presente na cerimônia estava o Secretário Municipal de Cultura, Luiz Carlos Queiroz, representando o prefeito Jaime Silva, além dos vereadores Robson Sousa, Rubinho Souza e Marcos Marinho. Dentre os presentes, estavam representantes dos Blocos, da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, músicos, Conselho Tutelar e outros colaboradores que desempenharam um papel crucial na organização do Carnapauxis.

Conforme estabelecido, é da competência exclusiva do Poder Legislativo conceder honrarias e homenagens àqueles que se destacam em diversas áreas da atividade humana, contribuindo para o enriquecimento cultural, artístico, econômico, profissional, esportivo, religioso e filantrópico da comunidade, elevando assim o nome do município de Óbidos.

Os méritos individuais e os valores de cada um foram destacados durante a sessão, ressaltando que a soma dos esforços resultou em conquistas notáveis que dignificam e honram aqueles que se empenharam na realização do Carnapauxis 2024.

FONTE: Comunicação/PMO

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar