ÓBIDOS: Padre José Maria celebrou sua primeira Missa na Igreja do Sagrado Coração de Jesus

ÓBIDOS: Padre José Maria celebrou sua primeira Missa na Igreja do Sagrado Coração de Jesus

O recém ordenado Padre José Maria, presidiu sua primeira Santa Missa na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, em Óbidos, na manhã desta quinta-feira, (17), também foi celebrado o Bem-aventurado Inácio de Azevedo e seus companheiros Mártires. Estiveram presentes, os Padres de nossa Diocese e convidados, diáconos transitórios.

"É Deus que te chama, é Deus que te escolhe!". Foi com esta motivação feita por Padre Lucas Nogueira na homilia que o Neo-Sacerdote José Maria. A festa não poderia ter sido mais bonita, nem mais feliz. Familiares, amigos, o povo que acompanhou a vida do novo sacerdote, o nascimento, o despertar da vocação, até o momento especial da ordenação pelas mãos Bispo, Dom Bernardo, todos estavam presentes irradiando alegria e louvando a Deus por tão grande graça.

Ao final da sua primeira Missa, o Padre José Maria, abençoou o povo concedendo a Indulgência Plenária como é o costume da tradição cristã. Primícias, por definição, são os primeiros frutos que são colhidos. Os animais que primeiro nascem em um rebanho. As primícias bíblicas significam a primeira parte de algo que deve ser reservada a Deus.

Desejamos um abençoado ministério ao Padre José Maria, que Deus abençoe a sua nova missão, servindo o povo de Deus e da Igreja na Amazônia

Galeria de Fotos....

FONTE: Diocese de Óbidos – Fotos de Mauro Nayan

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar