Jair Bolsonaro é o novo presidente do Brasil e Helder Barbalho governador do Pará

Jair Bolsonaro é o novo presidente do Brasil e Helder Barbalho governador do Pará

Neste domingo, dia 28, o Brasil mais uma vez viveu um momento democrático, quando os brasileiros voltaram às urnas para eleger o presidente do Brasil e governadores em alguns estados, como o Pará.

Jair Bolsonaro (PSL) foi eleito presidente do Brasil, o qual derrotou Fernando Haddad (PT) com quem disputou o segundo turno das eleições. O resultado foi conhecido por volta das 19:20h, quando foi anunciado o resultado da vitória de Jair Bolsonaro, e a apuração estava em 94,44%,  e Bolsonaro atingiu 55,54% do votos e Haddad estava com 44,46%.

No Pará, o  governador eleito foi Helder Barbalho, do MDB,  o qual derrotou nas urnas Márcio Miranda, do DEM, com quem disputou o segundo turno das eleições. O resultado só foi confirmado com 92% das urnas apuradas, por volta das 18h50, quando Helder alcançou 55,22% dos votos (1.922.718 votos); e Márcio Miranda, 44,78% (1.559.075 votos).

Helder Barbalho tem 39 anos. Ele nasceu na capital Belém, no dia 18 de maio de 1979, filho de Jader Barbalho e Elcione Barbalho, ambos políticos pelo MDB. Formou-se em administração pela Universidade da Amazônia (Unama).

www.obidos.net.br

Veja o Resultado pra Governo do estado em Óbidos.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar