SANT´ANA 2023: Noite dedicada aos Meios de Comunicação

SANT´ANA 2023: Noite dedicada aos Meios de Comunicação

Na noite dos Meios de Comunicação a atração cultural no palco do Cliper ficou por conta da Banda Simmon´s.

Neste domingo, dia 23, a Festividade de Senhora Sant´Ana 2023 dedicou o dia da programação aos Meios de Comunicação: Rádios, TVs, Sites, Jornais, Blogs, Assessorias, enfim, a todos os meios que levam informações à população.

A programação desta noite iniciou com a tradicional procissão que iniciou na Casa de Cultura de Óbidos, percorreu várias Ruas até chegar à Catedral de Sant´Ana, onde foi celebrada uma missa presidida por Dom Bernardo e auxiliada por padres da Diocese de Óbidos, e que teve como tema: “Deus atende a quem o Invoca”.

Os Notários e Convidados foram:  Rádio Comunitária Sant'Ana, RCS, Servidores da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Funcionários da Agência dos Correios, Rádio e TV Atalaia, TV Sentinela, PASCOM, SEDCOM, Publicidades, Jornais, ASCOM e Sites: Obidos.Net.Br (Chupa Osso), Folha de Óbidos, Obidense, Porta é do Norte, Oeste Pará News, Fivelando, Blog do João Santos e AALO.

Atração Cultural

Logo após a missa as atividades culturais aconteceram no Cliper de Sant´Ana, onde houve leilões, bingos e a realização da Show  da Banda Symon´s, que animou a público até altas horas.

Lembrando que nosso Site www.obidos.net.br (Chupaosso) está fazendo a retransmissão ao VIVO da programação Religiosa e Cultural, a partir das 19h, pelas suas redes sociais, que pode ser acessada no endereço: www.facebook.com/obidos.net.br

FOTOS....

www.obidos.net.br – Fotos de Vander N Andrade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar