Missa em Ação de Graça marca os 4 anos do Barco Hospital Papa Francisco em missão pela Amazônia

Missa em Ação de Graça marca os 4 anos do Barco Hospital Papa Francisco em missão pela Amazônia

O Barco Hospital Papa Francisco na Providência de Deus, completou 4 anos de missão pelos rios da Amazônia, e a data foi comemorada com a Missa em Ação de Graça na Catedral de Sant'Ana, a Celebração foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Bernardo Johannes, e concelebrada pelo Frei Afonso Lamberti, Vigário Geral e coordenador da Barco Hospital Papa Francisco, e pelo Padre Nilton Mendes, Vice Vigário da Diocese de Óbidos.

Já foram realizadas 78 expedições levando esperança, saúde e fé aos povos ribeirinhos, indígenas e quilombolas da nossa Amazônia, são mais de 380 mil atendimentos para tantas pessoas. Hoje o Barco Hospital, conta 1000 voluntários ajudando e colaborando com esse grande milagre, levando esperança a quem mais precisa.

"O Barco Hospital Papa Francisco é o anúncio de Jesus Cristo", com essa fala do Papa Francisco, o Bispo Dom Bernardo, agradeceu em nome da Diocese de Óbidos a todos que compõem a equipe do Barco Hospital, pela dedicação, empenho, por levarem esperança a tantas pessoas por onde o Barco Hospital passa, lavando saúde e fé. No final da Celebração, Dom Bernardo, deu sua benção especial para a equipe do Barco Hospital, e para os fiéis que estavam presentes.

A próxima expedição do Barco Hospital Papa Francisco, será no município de Terra Santa, no período de 24 a 31 de agosto.

FOTOS....

Fonte: Diocese de Óbidos

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar