II Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica é realizado em Óbidos

II Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica é realizado em Óbidos

A Diocese de Óbidos promoveu no período de 21 até dia 23 de outubro, na Associação Recreativa Pauxis – ARP,  o II Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica de Óbidos. A comunidade católica obidense vivenciou momentos de profunda intimidade com Deus através da Santa Missa, oração e efusão no espirito santo, louvor, adoração, pregação, escuta profética e partilhas fraternas.

O Congresso teve como objetivo proporcionar a todos, momentos de unidade, espiritualidade e direcionamentos para os trabalhos dos Grupos de Oração, além de auxiliar a liderança no trabalho em unidade com as moções proféticas a nível estadual e nacional.

Este ano a Renovação Carismática Católica vivenciou o tema “Sede misericordiosos como vosso Pai e misericordioso”, referenciando o Ano da Misericórdia proclamado pelo Papa Francisco, vivenciado por toda Igreja Católica.

Crianças de 04 a 12 anos também foram acolhidos durante a programação do evento, denominado de Congressinho, com atividades e temáticas direcionadas especialmente para elas.

O Congresso encerrou neste domingo, dia 23 de outubro.

www.chupaosso.com.br

Fotos de Vander N Andrade

FOTOS.....

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar