ÓBIDOS: Fiéis participam da emocionante Festa da Divina Misericórdia 2024

ÓBIDOS: Fiéis participam da emocionante Festa da Divina Misericórdia 2024

Neste domingo, dia 7 de abril, a cidade de Óbidos foi palco de uma comovente celebração espiritual: a "Festa da Divina Misericórdia". A Catedral de Sant'Ana, da Diocese de Óbidos, foi escolhida como o templo sagrado para acolher fiéis de todas as comunidades, em uma celebração presidida pelo Padre Adalberto Santos, um vibrante chamado à misericórdia de Deus.

A Festa da Misericórdia foi instituída pelo Papa João Paulo II em 2000, para toda a igreja, a ser realizada no segundo domingo da Páscoa, esta celebração se tornou um marco de fé, esperança e unidade entre o povo católico de Óbidos. A jornada espiritual deste ano teve início em 29 de março e culminou neste domingo, 7 de abril, com uma Missa e Procissão, constituindo uma verdadeira festa católica promovida pela comunidade obidense, tendo como Coordenadora D. Anatildes Carvalho.

A programação foi cuidadosamente elaborada para proporcionar momentos de reflexão profunda e para conduzir os participantes a um reencontro com a misericórdia divina, que se oferece a cada um de nós. Foi uma oportunidade única, onde os presentes renovaram seus laços espirituais e o compromisso com os valores cristãos.

A Festa da Divina Misericórdia foi um momento de intensa espiritualidade e comunhão, onde as bênçãos divinas foram derramadas sobre todos os presentes, reforçando os laços de fé e esperança que unem a comunidade católica de Óbidos.

Este evento especial não apenas fortaleceu os laços espirituais dos participantes, mas também reafirmou a importância da misericórdia divina como fonte de inspiração e renovação na jornada de cada fiel. Que a celebração deste ano perdure como um símbolo de amor e fé para toda a comunidade de Óbidos.

Galeria de Fotos....

www.obidos.net.br 

 

Comentários  

0 #1 Hugo Ferrari Jr 08-04-2024 00:24
Festa bonita do povo católico de Deus está em todo lugar. Uma abençoada semana.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar