Família Brasil promoverá o Círio de NS Virgem dos Pobres

Família Brasil promoverá o Círio de NS Virgem dos Pobres

Acontecerá no dia 11 de dezembro, em Ananindeua, região metropolitana de Belém do Pará, o Círio da festividade de Nossa Senhora Virgem dos Pobres, na comunidade Icuí, sob a responsabilidade da família de obidenses, coordenado por d. Terezinha Brasil Figueira.

Todo ano NS Virgem dos Pobres é homenageada e acolhida por seus devotos, com muito louvor e oração em preparação para o santo dia dedicado a mãe do alívio dos sofredores, com palestras religiosas, adoração do Santíssimo Sacramento, terço de misericórdia e Santa Missa, que este ano será celebrada pelo Pe. João Otávio, que é filho dos obidenses, Inês Brasil e Otávio Xapuri.

Participam deste momento de fé as comunidades vizinhas: São Vicente de Paulo, Santa Rita de Cássia, Ascensão do Senhor, Cristo Redentor, Sagrada Família e Amigos da Família Brasil.

Nesse dia festivo, a Família Brasil preparam um lanche e aquele saboroso almoço para distribuir entre os amigos que participam do evento, que já vem acontecendo há 19 anos, que é coordenado pela Sra. Terezinha Figueira Brasil e família.

www.chupaosso.com.br

    

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar